Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Sozinho” retrata situação adversa que Vatimona Phetra superou

O ano era 2011 e o momento bem complicado. O cantor Vatimona Phetra morava em Luanda, capital da Angola, onde se perguntava se a música realmente seria seu futuro. “Foi um tempo difícil na minha vida. Estava desacreditado do meu ministério, das minhas músicas. Participei de uma reunião que meus amigos me aconselharam a fazer uma faculdade e buscar outra profissão. Seria minha chance de ser realizado como eles.”, recorda.

“Lembro que uma tia me disse que estava perdendo tempo em pregar e cantar. Falou que um dia mendigaria o pão por não ter estudado. Estava humilhado, mesmo tenho ganhado muitas almas para Cristo naquela cidade. Foi quando retornei para minha casa e escrevi esta canção.” O single Sozinho é uma oração cantada que traduz o momento que muitas pessoas passam de dúvidas e solidão.

Contudo, Vatimona Phetra nunca perdeu a fé: “Desde minha adolescência, Deus me chamou para o ministério. Sempre confiei que minhas canções serão ouvidas por muitas pessoas.” Agora o single Sozinho está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/Sozinho e no canal do YouTube do cantor.

 

Fonte : Nova Fase

Deixe seu comentário:

.

Menu

Oque já tocou

Carregando ...

Curta no Facebook