Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Edu Lucassi agora é Nova Fase Music!

No mês de julho de 2017, poucos dias antes do início da Nova Fase Music, Edu Lucassi lançava seu primeiro projeto nas plataformas digitais, o álbum Sigo Em Frente. Acompanhado da versão playback, o álbum antecedeu o single Salvação que já teve mais de 92 mil execuções no Spotify. Em  2018 lançou alguns singles que reuniu, em julho deste ano, no EP Olharei Pra Ti. Assim podemos resumir a discografia, porém não o ministério de Edu Lucassi.

O cantor é membro da Igreja Nova Vida da Posse (Nova Iguaçu/RJ), casado com Gabriela Louro, e iniciou seu ministério aos 10 anos de idade participando de corais com sua mãe. Edu Lucassi fez parte das bandas Novo Acesso e Fôlego, tendo suas primeiras experiências em estúdio. “Aos 6 anos, já cantava nos cultos de oração. Durante minha infância e adolescência, me envolvi muito com os corais e cheguei a reger um coral com 20 vozes. Já aos 20 anos, era vocalista e compositor da banda Novo Acesso. Ainda participei da banda Fôlego, até entender a direção que Deus tinha para o meu ministério solo.”, explica o cantor.


Nesta segunda-feira, dia 23, Edu Lucassi assina contrato com a Nova Fase Music“Desde pequeno, aprendi a viver o texto de Salmos 37:5. Meu caminho está entregue ao Senhor, confio Nele e vejo o que Ele está realizando na minha vida. É um momento maravilhoso no meu ministério. Tenho acompanhado o trabalho da Nova Fase e agora posso te-la como parceria no ministério. E ainda ter o amigo Ricardinho Carvalho me auxiliando nos próximos passos”, ressalta.

Além da mudança de gestão da discografia de Edu Lucassi, já tem novidades chegando em breve. “Cremos que as canções do Edu Lucassi podem ter um impacto ainda maior. É um cantor versátil e muito disponível para novas possibilidades.”, comenta Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase Music.

 

Fonte : Nova Fase Music

Deixe seu comentário:

.

Menu

Oque já tocou

Carregando ...

Curta no Facebook