Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cantor paulista Mantovani assina com a Nova Fase

Ele só queria ser um cantor de rock, mas este não era o propósito que Deus tinha reservado para Mantovani. O jovem nasceu em Sorocaba, no interior de São Paulo, e desde adolescente sempre esteve envolvido com a música. E claro, como a maioria dos adolescentes de sua época, era apaixonado pelo rock.

Quando tudo começou, a intenção era “arranhar” o violão para tocar com os amigos. Mas, quando pegou gosto pela coisa percebeu que tinha um ótimo vocal e decidiu formar sua primeira banda. Logo começou a se apresentar em eventos fechados.

Mas, o ano de 2012 mudaria para sempre sua vida. Foi o ano em que Mantovani entregou-se a Jesus e foi transformado pelo Evangelho. A partir de então, ele passou a se dedicar apenas à música gospel e Deus lhe presenteou com o dom da composição.

Em 2017, Mantovani gravou seu primeiro álbum. Intitulado Adorador, o projeto tem 11 faixas autorais, com estilo moderno e atual do pop rock em seus arranjos. Já em dezembro de 2018 lançou o single Só Tu És, revelando um som mais próximo do seu estilo atual.

Hoje, Mantovani parte para um tempo novo em sua vida. Na última quinta-feira (25) assinou com a Nova Fase Distribuição e agora disponibiliza em todas as plataformas digitais suas canções lançadas. E já tem novidades! No dia 09 de agosto, chega nas plataformas o single Vem Me Saciar.

“Estou muito feliz por esse momento, de agora fazer parte da Nova Fase. É a realização de um sonho, poder trabalhar com uma empresa tão séria que divulgará os louvores que recebi de Deus para todo o Brasil e para o mundo”, disse Mantovani sobre este novo momento no ministério.

 

Deixe seu comentário:

Menu

Oque já tocou

Carregando ...

Curta no Facebook

Whatsapp

Fale conosco via Whatsapp: ++55 15 996918618