Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Ele Gosta de Ti” é o primeiro single de Lucianne Cruz após lançamento de álbum em 2012

big-gospel-lucianne-cruz

A paixão pelo evangelismo aproximou da música que a cerca desde muito cedo. Baiana de Salvador, Lucianne lançou em 2012 seu primeiro álbum Até Que Enfim, Senhor com dezesseis faixas, sendo sete composições próprias e uma em parceria.

Agora, Lucianne Cruz lança seu primeiro single Ele Gosta de Ti. “Neste último ano passei por muitas lutas e dificuldades, mas Jesus me confortou com seu amor incondicional, me deu paz e força para enfrentar todas as adversidades. E não só a mim, mas a toda minha família. Jesus nos deu alegria nos momentos mais tristes e angustiantes. Por isso escolhi essa canção! Ele gosta de ti! Que esta mensagem que chegou até mim também chegue a quem precisa ouvir que Deus o ama!”, relata a cantora.

 

Produzida por Eric Pimenta, é uma regravação livremente adaptada pela Lucianne da canção Como Gosto de Ti originalmente gravada pela cantora Denise Almeida na década de 90 em vinil. “Amo esta música pois marcou minha juventude e meu inicio na fé. Muitos amigos meus desta época também vão lembrar. O que procuro em uma canção é enaltecer o amor de Deus e sua misericórdia conosco. Através do meu ministério quero emitir esta mensagem de Jesus, que Ele nos ama, nos conforta na angústia, que é a força e o amigo que precisamos. E que todos nós precisamos conhecer.”

O single Ele Gosta de Ti, que traz um som contemporâneo e arranjos com musicalidade dos anos 90, já está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvido através do link NovaFase.lnk.to/EleGostaDeTi. E em breve, terá um vídeo com letra no canal oficial da cantora no YouTube.

 

FONTE:

741405cf-6ed0-4774-96cd-405c9d17cc34

Deixe seu comentário:

Navegue

Ultimas da Big Gospel

Carregando ...

AS 4 da semana

#01: Danny Gokey
Musica: Hope in Front of Me
#02: Fernandinho
Musica: Deus Não Está Morto (God's Not Dead) |
#03: GABRIELA ROCHA
Musica: LUGAR SECRETO
#04: Adhemar de Campos
Musica: Tempo de Festa